Torcida

Nenê brilha e leva torcida ao delírio: ‘O homem está inspirado’

Aos 40 anos de idade, Nenê segue desafiando a lógica e comprovando que ainda tem muita bola pra jogar. Foi assim, mais uma vez, na vitória do Vasco contra o Brusque, nesta quinta-feira (26), em São Januário.

O camisa 10 cruzmaltino foi o craque jogo, sendo responsável pelos dois gols que garantiram os três pontos e colocaram o time de vez na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

O que achou a atenção dos vascaínos é que o mesmo Nenê vinha sendo alvo de muitas críticas nos últimos jogos, com alguns pedindo, inclusive, que fosse reserva nesta partida. 

Além dos dois gols, o experiente jogador ainda anotou dois passes decisivos, cinco chutes, sendo três no gol, três faltas sofridas e nota 8.7, de acordo com o SofaScore.

Calando as críticas, o Vovô, como é carinhosamente conhecido, comandou o Trem-Bala e recebeu muitos elogios nas redes sociais após o apito final. 

- Não foi coincidência o Nenê ter feito a sua melhor partida justamente após ter tido um descanso pela suspensão no jogo anterior. O problema é que o jogador é fominha e também não tem ninguém no Vasco com coragem para fazê-lo entender que jogar menos tempo o fará produzir mais -, opinou o influenciador Alexsander Silva.

Fonte: SUPERVASCO.COM