Futebol

Nenê analisa empate com o Boavista e brinca com Raniel: '500 pro vovô'

O Vasco não conseguiu o embalar um sequência de vitória no Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino empatou por 1 x 1 com o Boavista em São Januário. O clube até chegou a estar na frente, contudo cedeu o empate próximo do fim. Nesse sentido, o meia Nenê avaliou o desempenho do time, contra o time de Saquarema. O experiente não gostou nada da atuação.

“A gente jogou em casa, eles estavam mais fechados. O objetivo era frear o nosso ataque, e nós estávamos muito desorganizados. No segundo tempo, melhoramos muito, tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos e tomamos. Normal do futebol. O time não parou de lutar em nenhum minuto, isso tem que ficar também. Não saímos com a vitória e precisamos melhorar”, disse Nenê, reproduzido pelo Globoesporte.com

Zé Ricardo gostou da atuação do meia

“É um jogador que mostrou não só números bem acima ao final do jogo contra o Volta Redonda, bem como uma recuperação quase instantânea para esse jogo [contra o Boavista] e isso nos deu tranquilidade de colocá-lo para jogar. Durante a partida é um jogador que em uma ou duas bolas pode ajudar”, disse o técnico em entrevista ao UOL.

Brincadeira com Raniel

O atacante Raniel recebeu assistência de Nenê para marcar o gol do Vasco. O ex-jogador do Cruzeiro disse que quem der assistência ganha R$ 500, então o ídolo da torcida garantiu o dinheiro.

“Quinhentão para o vovô (risos). Lógico que vou cobrar. Quinhentão já é uma janta, hein, Leandrão – brincou com o técnico adversário.”

Fonte: Vascaino.net