Futebol

Nenê admite dificuldade no jogo contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil

A Ferroviária tem se preparado para disputar a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (02), às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A vitória é a única alternativa da Locomotiva para a conquistar a classificação, visto que o adversário tem a vantagem de posição no ranking da CBF e pode jogar pelo empate.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Mesmo com a vantagem, a equipe adversária declarou saber sobre a dificuldade que enfrentará para conseguir a classificação para a segunda fase. Em coletiva de imprensa. Nenê revelou considerar a Locomotiva um grande adversário na disputa. "Antes do sorteio, eu já tinha falado sobre eles, que eles seriam um dos times mais difíceis dos, entre aspas, times menores", disse o atacante.

"Eles realmente tem uma equipe muito competitiva, a gente viu alguns jogos já e, realmente, temos que tomar muito cuidado. Eles são muito fortes na bola parada. Esse jogo, se tomarmos um gol, as coisas podem complicar, por eles se fecharem ainda mais [o esquema tático] e complicar nossa classificação", afirmou o camisa 10. De olho na competição nacional, o técnico da Locomotiva, Elano Blumer, tem estruturado treinos e recuperação dos atletas, para equilibrar os compromissos com a disputa pelo Paulistão.

Antes do encontro com o Gigante da Colina, a Ferroviária entra em campo contra o Ituano, no sábado (26), às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. A Locomotiva soma dez pontos na competição e vem de uma vitória importante contra a Inter de Limeira. Buscando a classificação para a próxima fase, a equipe precisa de uma vitória para subi para a segunda colocação do Grupo C.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Bolavip