Clube

Nem Vasco, nem Botafogo, no clássico Donizete vai torcer por Victor Simões

A adaptação longe dos gramados não é nada fácil. Não são poucos os jogadores que se pegam chutando o vento ao assistirem pela TV partidas de seus ex-times. A vontade de estar em campo transforma-se em agonia e o melhor a fazer é \"esquecer\" o mundo do futebol até se acostumar. Pois é, Donizete já passou dessa fase.

Fora dos gramados há três anos, o Pantera admite que por um bom tempo preferiu ficar de longe para controlar a \"inveja\", mas promete o retorno ao Maracanã na próxima quinta-feira, quando suas duas paixões cariocas se encontram. Vasco e Botafogo fazem o primeiro clássico da Taça Rio, e Donizete já sabe por quem torcer: pelo atacante Victor Simões.

- O coração vai ficar dividido. Pelo menos é tudo preto e branco. Vou ficar ali pelo meio da arquibancada e torcer pelo sucesso do Victor. Para ter a alegria das torcidas, um 3 a 3 com dois gols do Pantera está legal - disse o ex-atacante, campeão brasileiro de 1995 pelo Botafogo e da Libertadores de 1998 pelo Vasco.

O camisa 9 do Glorioso relançou na partida contra o Tigres, domingo, a comemoração do pantera após os gols e, com o aval de Donizete, herdou a marca do ídolo.

Fonte: ge