Futebol

Nem o vascaíno Alex evita derrota do Brasil no Sul-Americano sub-17

Em sua estréia no Sul-Americano Sub-17, o time do Brasil já amargou o seu primeiro tropeço no torneio ao perder para a seleção do Peru por 2 a 1, neste domingo, no Equador.

Com a derrota, a Seleção Brasileira divide a lanterna do Grupo A com os donos da casa, que perderam para a Bolívia no jogo preliminar por 1 a 0. Os peruanos assumiram a primeira colocação da chave.

O time do Peru começou melhor na partida e abriu o marcador aos 17min da primeira etapa. La Torre fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Manco, que concluiu para as redes.

No segundo tempo , a equipe brasileira buscou a reação e empatou a partida aos 6min. Bernardo tocou para Lulinha, que acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo esquerdo do gol peruano.

A Seleção teve a chance de virar a partida aos 9min. Bernardo rolou a bola para Lulinha, que driblou dois e sofreu pênalti. Bernardo partiu para a cobrança e chutou no canto direito baixo, mas o goleiro Hermoza defendeu.

Abalado com a perda do pênalti, o Brasil acabou tomando o segundo gol aos 17min. Em cobrança de falta na ala direita, a bola foi levantada na área. O goleiro Marcelo falhou feio e La Torre de bicicleta colocou o time peruano novamente em vantagem.

A Seleção Brasileira descansa na próxima rodada e só volta a campo na próxima quinta contra a Bolívia. Já o Peru tenta sua segunda vitória no torneio contra a própria Bolívia, na terça-feira.

Fonte: O Dia Online