Clube

Nélson Rocha acredita que Vasco possa pagar atrasados na semana que vem

Se dentro do campo as coisas começam a entrar nos eixos, fora dele, principalmente na área financeira, o Vasco vive momento delicado.

Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, Nélson Rocha, VP de finanças do Vasco, falou sobre a situação dos salários atrasados dos jogadores:

\"Nós estamos lutando. Como a gente tem dito, vendemos a janta para pagar o almoço, em função das dificuldades que nós encontramos. Mas temos superado os problemas. Com relação aos salários atrasados, estamos buscando algumas soluções. Dentre elas, obviamente, o recebimento do nosso atual patrocínio, a Eletrobrás. Imaginamos que possamos ter uma solução para os salários já na semana que vem. As conversações estão bastante adiantadas, o que nos permite imaginar que semana que vem, a gente já tenha a situação regularizada.\"

E em relação ao salários dos funcionários?
\"A mesma coisa. Está no mesmo patamar. Vamos estar resolvendo os dois casos, tanto o elenco quanto os salários do pessoal administrativo do clube.\"

Quanto tempo de atraso?
\"Estamos um mês [atrasados]. Os administrativos, também, a mesma coisa. Apenas um mês. Normalmente, os salários de um clube de futebol vencem no dia 20, quando os clubes recebem os recursos provenientes das emissoras de TV, da transmissão dos jogos. Acabou se utilizando essa data como padrão. Estamos com um mês, mas a gente acredita que regulariza agora na próxima semana.\"

Fonte: -