Nelson Medrado Dias fala sobre divisão da torcida e lista de sócios
Brigas entre torcidas
Surpreende-me o apelo do Diego sobre a briga interna da FJV. A questão não se basta somente pelo fato das pancadarias, mas sim irmos ao cerme do problema, está na relação entre diretoria e torcida.
É inadmissível que haja insuflação à briga e a concessão de privilégio a determinados grupos de torcedores.
Todas as torcidas devem unas elevando o nome do Vasco. Facções com nomes próprios desvirtuam o papel do torcedor. Todos devem se respeitar em nome do Vasco.
Outra questão que não concordo é a participação das torcidas nas eleições. Se o torcedor é sócio deverá participar como associado e não como torcidor. Vamos honrar e defender o nome do Vasco.
Postado por NELSON MEDRADO DIAS
Leitura...
Nada melhor do que começar do dia lendo uma carta. Esta, em particular, sui generis. Primeiro quem assina é o Presidente do Conselho de Beneméritos e que recebe é o Presidente da Assembléia Geral.
Não posso admitir que o Presidente da Assembléia Geral sofra qualquer tipo de pressão por culpa exclusiva da Diretoria Administrativa, que não adotou os procedimentos cabíveis para admissão de sócios.
Já escrevi que a venda de títulos pela internet é válida, sem que deixe de existir a obrigatoriedade do envio da ficha para a Secretaria. Também escrevi que pode haver fraudes, mas já estou admitindo que exista alguma coisa no ar e onde há fumaça há fogo.
A Diretoria atual ganhou as eleições em cima do fato de haver distorções sérias na lista apresentada pela antiga administração, e hoje, dá motivos para críticas em cima do mesmo fato.
ASSOCIADOS...
Vamos prestar atenção em quem votamos. Não podemos admitir o retorno do passado e nem tão pouco a implantação de procedimentos com aparências de legalidades.
Fonte: Blog da chapa A Virada Vascaína/Candidato Nelson Medrado Dias
P.S.: Dizem, porém, não estou afirmando bem acusando... será que existe um grupo que esteja sendo beneficiado?
Agradecemos ao nosso colaborador Walteony Andrade Porcino, do site Vasco News pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.