Futebol

Nei pede que equipe jogue da mesma forma contra D. de Caxias

O Vasco da Gama passou por uma fase nebulosa no Campeonato Carioca. O time venceu os três primeiros jogos da competição, mas depois caiu de produção e chegou a ficar de fora da fase de classificação da semifinal da Taça Guanabara. Porém, mostrando que é o time da virada, voltou a vencer o Audax, no último domingo (17/02) em uma atuação convincente, e chegou ao segundo lugar do grupo A, com 13 pontos, apenas um ponto atrás do líder Botafogo. O lateral-direito Nei, que chegou a clube há cerca de um mês, acredita que o Vasco precisa de atuações convincentes para ser campeão.

“O Vasco sempre entra sendo candidato ao título. Quem está aqui tem que pensar assim, se você pensa que não tem condições (de ser campeão), você mesmo já está se descartando. Não teve bola perdida no último jogo, apesar do calor, de estar difícil para jogar, estava todo mundo correndo, todo mundo se ajudando, esse é o espírito, se estiver dessa forma nos outros jogos, a gente tem grandes de estar disputando, ou de ser campeão.”

No próximo domingo, dia 24/02, o Vasco visita o Duque de Caxias, no Moacyrzão, às 16h. Para se classificar em primeiro lugar, o Cruzmaltino precisa vencer o time da Baixada Fluminense, e torcer contra o Botafogo. Caso perca a partida, precisa que o Madureira não vença seu jogo paras e classificar.

Fonte: Super Radio Tupi