Futebol

Nei: "No futebol, um é complemento do outro"

Caso Juninho não jogue na quinta-feira contra o Goiás, há a possibilidade de Fagner atuar no meio de campo, podendo formar um lado direito com Nei e Éder Luis, setor forte aos olhos de muitos. O camisa 4 revela a Super Rádio Brasil que os 3 já treinaram juntos e com essa formação, com Fagner no meio:

“Na semana passada, a gente fez um treino assim, o Fagner acabou treinando pela direita, deu certo, saiu o passe do Fagner e saiu um passe meu pro gol também, mas eu acho difícil o Eder jogar pela direita, se o Fagner ficar, o Eder deve ir para a esquerda. Mas independente de como ficar, eu vou tentar fazer minha parte, o Fagner é um jogador rápido, vai chegar muito fácil ao ataque, vou estar ali sempre ajudando.”

Nei, analisando as características de Fagner, admitiu que o futebol do camisa 23 complementa o seu e que isso é benéfico para o Vasco:

“No futebol, um é complemento do outro, eu sou um cara que sou mais posicionado, um cara que joga mais na parte defensiva, eu fecho os espaços e passo quando tenho que passar. O Fagner não, já um jogador mais agudo, mais agressivo e que chega a linha de fundo muito mais fácil que eu. Por outro lado, se ele chega mais ao fundo, az vezes fica um pouco mais de espaços atrás. Às vezes, um completa o outro, às vezes tem o Fagner jogando e um volante um pouco mais defensivo, se sou eu, tem um volante que possa sair mais. Então, você tem que ver como se adequa a equipe pelas peças que vêm jogando, nesse caso, umacaba completando o outro.”

Fonte: -