Futebol

Nei garante que vai parar de treinar artes marciais

Com contrato de três anos, o lateral-direito Nei foi apresentado no clube pelo diretor executivo de futebol René Simões, após o treino desta quarta-feira (30/01), em São Januário. O jogador que já está inscrito na Taça Guanabara começou a treinar na última quarta-feira (29). Na quarta e na manhã desta quinta, o atleta realizou um treinamento físico e mostrou disposição nesses dois dias.

\"\"

- Começo a temporada agora, mas tenho uma base de força porque estive correndo e fazendo musculação todos os dias. É claro que chego abaixo dos meus companheiros, só que perciso de pouco tempo para ajudar dentro de campo - disse o reforço durante a coletiva.

Apesar do pouco tempo de convívio no clube, Nei já se sente em casa e rasgou elogios ao grupo do Vasco.

- Nem parece que cheguei no Vasco ontem. Quando cheguei todo mundo veio me abraçar, brincam comigo. O grupo é nota 10. O ambiente aqui é muito bom e isso é fruto das vitórias, da nossa liderança. Temos tudo para fazer um ano muito bom - frisou.

Além de correr e treinar na academia, Nei também praticou muay thai e jiu-jitsu, lutas que pratica desde os 12 anos de idade. Mesmo apaixonado por artes marciais, o vascaíno vai obedecer o pedido feito pelo diretor de futebol Renê Simões, que na semana passada, em coletiva de imprensa do clube, falou que o atleta está proibido de lutar no Vasco.

\"\"

- Sempre gostei muito de praticar luta porque meu irmão faz. Agora não vou poder praticar mais por causa do futebol. Luta é um esporte que desgasta demais. Vou deixar de lado pelo meu bem e para atender o pedido da diretoria, mas não fico triste por isso não - garante Nei, que não aceita convite para lutar.

- Lutar nunca foi minha praia. Só treinava. Sei que aqui no Vasco tem um segurança que luta, mas não dá para mim não. Ele é muito forte na luta, não dá para brincar com ele - disse Nei aos risos, em entrevista exclusiva ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco