Nei cobra mudanças no time do Vasco
A baixa produção ofensiva do Vasco na final da Taça Guanabara ligou um alerta no time. Apesar de ter o ataque mais positivo da competição, com 21 gols, na decisão o time finalizou apenas cinco vezes. E duas dessas foram em cobranças de falta de Fellipe Bastos. Para o lateral-direito Nei, a equipe precisa variar o repertório de jogadas e ter mais paciência para encontrar novamente o caminho do gol.
- Não estamos provocando surpresa na marcação do adversário. Acho que estamos repetindo muito as jogadas. E isso facilita para a marcação do outro time. Precisamos trabalhar a bola, rodar, balançar o adversário, arriscar mais. É nessa hora que a inteligência de um jogador como Carlos Alberto vai fazer a diferença. Ele acha o Bernardo livre para o chute, um Eder Luis na ponta - disse o lateral.
Falante em entrevistas e também dentro de campo, o jogador de 27 anos é um dos mais experientes do grupo do Vasco. Ele contou que encontrou o time muito abatido no vestiário, mas que logo pediu que todos levantassem a cabeça porque ainda havia o segundo turno pela frente.
- Sempre digo que o lutador que abaixa a guarda depois de levar um soco, ele vai levar outro. Temos um segundo turno inteiro pela frente. A torcida pode ter certeza que o grupo está revoltado com essa derrota na final - afirmou o jogador.
O Vasco estreia na Taça Rio neste domingo, contra o Volta Redonda. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), em São Januário.
- SuperVasco