Futebol

Negociações ficam para o final do ano

Em meio a tantas neociações acontecendo no futebol nacional e internacional, em função da janela de transferências que permanecerá aberta até o dia 31 de agosto, as especulações aparecem e circulam a todo momento. Os rivais não param de apresentar reforços e negociarem seus jogadores. Mas na maré contrária à movimentação dos clubes está o Vasco. Enquanto muitos apresentam barcas de trasferências, a caravela cruzmaltina já está fechada e em alto mar rumo a Série A.

O vice de futebol Rodrigo Caetano afirmou ontem à reportagem do JORNAL DOS SPORTS que o pensamento no clube é essencialmente a disputa de Série B e que o grupo de jogadores já está fechado até o final da temporada. O dirigente não quis nem comentar as nuances das negociações e que não há nem sequer uma preocupação ainda com reforços e nem com o elenco.

\"Nós ainda não estamos pensando nisso. O Titi e o Ramon têm contrato de empréstimo até o final do ano, então temos tempo para pensar. Nosso foco está totalmente voltado à competição. Estamos pensando neste grupo de jogadores que estão aqui e com a vontade de levar o Vasco de volta à série A. Depois pensaremos nisso.\", afirmou o dirigente cruzmaltino.

Durante o dia de ontem surgiram informações sobre as negociações para o clube manter Titi e Ramon, ambos emprestados junto ao Internacional, e também as declarações do presidente do clube Roberto Dinamite acerca de Juninho Pernambucano movimentaram a torcida cruzmaltina. Pelo menos por agora, ainda não é hora de pensar nisso no Vasco. (S.N.)

Fonte: Jornal dos Sports