Mercado

Negociação do Vasco para retorno de Andrey Santos avança

O volante Andrey Santos está muito perto de voltar ao Vasco. O Papo na Colina apurou nesta sexta-feira que o jogador está bem encaminhado para ser anunciado pelo Cruzmaltino.

A negociação avançou após o Palmeiras não aceitar as exigências do Chelsea no negócio. O clube inglês quer que Andrey Santos dispute o Mundial Sub-20 e também volte ao Chelsea no mês de julho.

O Papo na Colina ainda não obteve informações sobre o tempo de contrato de Andrey com o Vasco, mas a participação do jogador no Mundial Sub-20 é certa.

Se o jogador fechar com o Vasco e ser obrigado a voltar no mês de julho, Andrey Santos disputará de 6 a 10 jogos do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro de 2023.

Qual motivo faz Andrey Santos voltar ao Vasco?

O jogador ainda não obteve os pontos para conseguir o visto de trabalho e atuar no time inglês. Por conta disso, o Chelsea precisa emprestar o volante para obter os pontos e poder atuar na Premier League. A opção de deixar o jogador treinando separado até o meio do ano foi descartada pelos Blues.

Andrey está em alta

Após se destacar no Gigante da Colina e ser vendido para o Chelsea, o volante foi um dos grandes nomes do título do Sul-Americano Sub-20 da Seleção Brasileira.

Fonte: Papo na Colina