Mercado

Negociação de Romário com chineses para e Europa pode ser destino

Inicialmente dada como praticamente certa, a negociação do Vasco com um clube da China por Romário está parada. Dessa forma, um clube do Leste Europeu mostrou interesse no atacante, o que pode dar início a novas conversas. Os representantes do jogador em breve levarão essa novidade ao conhecimento dos dirigentes cruz-maltinos, mas já encaminharam ao clube o material do jogador para análise.

O Guangzhou R&F esteve em negociações avançadas com o Vasco por Romário. No entanto, o clube chinês pretendia ter em troca o meia Davi, mas o empresário do jogador afirmou que não existe interesse no retorno ao Brasil neste momento. Assim, as conversas emperraram.

Agora a tendência é que os representantes do jogador encaminhem a situação sem esperar o Vasco analisar se deve haver troca ou não, por ter sido esse o motivo que fez atrasar e talvez até impedir a saída do Romário para a China.

Enquanto o Vasco passa por uma temporada de treinos em Juiz de Fora (MG), Romário permanece no Rio de Janeiro treinando para manter a forma até que haja uma definição.

Fonte: ge