Negociação com Yeboah estaria faltando apenas o aceite do Venezia
O Vasco está em negociações avançadas para contratar o atacante equatoriano John Yeboah, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, divulgada em seu canal do YouTube.
Após apresentar uma proposta ao jogador, o clube aguarda a resposta do atleta para iniciar tratativas com o Venezia, atual time de Yeboah. Caso o atacante aceite a oferta, os próximos passos envolverão um acerto entre as duas equipes para concretizar a transferência.
- De fato o Vasco fez uma proposta por esse jogador, estava muito próximo de acontecer o aceite por parte do jogador para depois tentar a liberação pelo clube. Eu considero, se vier mesmo, um bom reforço.
O jornalista citou que Nelson Deossa e John Yeboah sobem o Vasco de patamar, mas liga o alerta por serem estrangeiros e a possível demora para se adaptar ao futebol brasileiro:
- Me incomoda levemente como o Vasco pouco olha para o mercado nacional, pouco olha para as oportunidades, até mesmo para uma Série B, que tem jogadores interessantes sim, dentro de um projeto de futebol que tenha linha de contexto, de raciocínio, talvez poderiam encaixar. Consigo entender o fato do Admar Lopes ter um mapeamento de scout interessante, mas poderia ser interessante também para o futebol brasileiro, poderia até, quem sabe, olhar para mais jogadores brasileiros que estão espalhados por aí e ver com mais carinho.
Fonte: SuperVasco