Futebol

Negociação com Márcio Mossoró paralisada até quarta-feira

Que a realidade financeira do Vasco não é das mais privilegiadas, todo mundo sabe. E que a diretoria vascaína evita extravagâncias, é preciso que se reconheça. Mas, a catorze dias da estréia no Campeonato Brasileiro, contra o América-RN o que a torcida mais gostaria de ver em São Januário são novos jogadores que pudessem somar ao elenco vascaíno. A necessidade é grande e aqueles que estão no clube admitem. O apoiador Morais, na última quinta-feira, declarou que o Gigante da Colina precisa de novas aquisições que tenham nível para serem titulares.

Entretanto, até agora somente um jogador chegou com ares de verdadeiro reforço: o goleiro Silvio Luiz. O camisa 1 foi indicado por Roth e poderá assumir a posição de Cássio na meta vascaína. E parou por aí. Mais quatro jogadores foram contratados, todos eles com poucas chances de emplacar. São eles o zagueiro Breno, o volante Tiago e os atacantes Anselmo e Martin Carvalho.

Um jogador que apareceu como nome forte foi o apoiador Márcio Mossoró, do Internacional. Sem chances de atuar no Colorado, Mossoró foi sondado por dirigentes vascaínos, segundo seu empresário, Fernando Costa. Porém, a negociação não evoluiu e deverá ter uma definição na próxima quarta-feira.

Fonte: Lancepress