Futebol

Negociação com Andrés Scotti se complica; Vasco já pensa em outra alternativ

Principal alvo para reforçar a defesa do Vasco, o zagueiro uruguaio Scotti corre o risco de não se transferir mais para a Colina. A negociação com o jogador, de 34 anos, que está disputando a Copa do Mundo com sua seleção, retrocedeu. A diretoria cruzmaltina já pensa em uma outra alternativa para o setor, considerado um dos mais carentes da equipe. Há o interesse também em contratar mais um atacante.

No único treino coletivo que comandou em Mangaratiba, onde o Vasco realiza sua intertemporada, o técnico Paulo César Gusmão testou dos zagueiros experientes, mas que não vinha sendo titulares: Fernando e Thiago Martinelli. Cesinha e Dedé, os preferidos de Celso Roth, treinaram entre os reservas.

A situação do meia Carlos Alberto, cujo contrato se encerra no próximo dia 30, deve ser resolvida nos próximos dias. O empresário do meia, Carlos Leite, está tomando conta da negociação. Ele, que estava em Portugal para tratar da transferência do volante Souza para o Porto, retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta.
 

Fonte: ge