Neca, vice de futebol: "Casa que não tem pão, todos reclamam e não tem razão
O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, fala sobre alguns assuntos.
FALTA DE DINHEIRO
"É aquela situação. A casa que não tem pão, todos reclamam e ninguém tem razão. Mas a gente, inclusive nós todos da diretoria, tem pessoas lá muito capacitadas, estamos buscando recursos o mais rápido que a gente puder. A gente vai chegar lá, sem muita demora, para poder realizar aquilo que os vascaínos esperam da gente. A gente não pode ficar sem realizar nada, mas temos que primeiro buscar recursos, porque recursos, no momento, a realidade e verdade é que não existem", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.
PRIORIDADE SER HONRAR OS COMPROMISSOS
"É o que estamos fazendo. Temos hoje uma diretoria com pessoas amplamente capacitadas para buscar recursos em várias áreas. A gente espera que isso aconteça o mais breve possível".
NÃO FAZER PROMESSAS SEM TER RECURSOS
"Não é do nosso feitio e nem da nossa formação ficar falando coisas para agradar, as pessoas fiquem sonhando, e depois não se realizar o sonho. Não é mesmo. Não vamos fazer isso nunca. A gente vai fazer as coisas com os pés no chão e nos dedicarmos o máximo possível para que dê alegria aos vascaínos. Mas com os pés no chão, sem fazer loucura".
NÃO FAZER LOUCURAS
"Não dá, porque você resolve um problema aqui e cria um problema enorme na frente. Não dá por causa disso. A gente tem que primeiro realmente arrumar a casa e trazer recursos para o caixa. Volto a repetir. Não tem um membro da diretoria que tem essa formação de assumir compromissos e não cumprir".
- SuperVasco