Neca: "Houve um atropelo nas demissões"
O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, fala sobre a demissão de funcionários nesta sexta-feira.
"É uma verdade. Na verdade, o que aconteceu foi um erro, uma falha de comunicação, porque isso que está acontecendo hoje não era para acontecer hoje. Era para acontecer paulatinamente e não em conjunto, nem hoje. Infelizmente, houve uma falha de comunicação entre as pessoas envolvidas e aconteceu", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.
O dirigente afirma que nove, e não onze ou treze profissionais foram mandados embora.
"Nove. Se eu souber tudo de cor, tudo bem, porque não partiu também exclusivamente de mim a numeração de quem ia ser cortado".
Neca confirmou as demissões do departamento de futebol, deixando claro que pode haver um erro na parte médica, cujo responsável é o vice-presidente médico Manoel Moutinho.
"Essa parte é com a área médica. Não tenho, porque isso do departamento médico. É com o Dr. Moutinho".
"É muito traumático e tenho um cuidado muito grande com isso. Me dedico muito a essa parte, porque o momento mais traumático da vida de um trabalhador é quando perde o emprego. Nesse momento, ele tem que ser tratado com humanidade, respeito e dignidade. A coisa foi feita de uma maneira, não por culpa intencional de ninguém, mas houve um atropelo, uma falha na comunicação. O que era para acontecer durante a semana que vem aconteceu tudo hoje, muito a contragosto meu".