Futebol

Neca fala sobre possíveis substitutos de Paulo Angioni

O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, afirma que o superintendente de futebol Paulo Angioni pediu demissão na última sexta-feira (18/07). As informações até o momento davam conta de que o profissional tinha sido demitido.

"Até hoje é, mas já posso adiantar que o Paulo Angioni está demissionário. Ele pediu demissão espontaneamente já na sexta-feira passada, mas está aqui no Vasco ainda passando os trabalhos, com o maior cavalheirismo, porque realmente o Paulo é uma pessoa de grande nível e está tendo um comportamento condizente com o nível dele", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

O dirigente nega que Dante Rocha ou Antônio Clemente possa ser contratado para ocupar o cargo, mas não respondeu sobre Márcio Touson, do Botafogo.

"Foram falados aí... Para ter uma idéia, o Dante Rocha não poderia aceitar o convite porque está indo para os Estados Unidos, com um problema lá com o filho dele. O Clemente, infelizmente, coitado, está doente, não está gozando de boa saúde, então não tem fundamento nenhum".

Fonte: Vasco Expresso