Neca fala sobre Morais, Fernando e novas contratações
Em entrevista à Rádio Manchete, Manuel Fontes, o Neca, falou sobre Morais, Fernando e novas contratações:
Falta de clima para a continuidade de Morais no Vasco:
"A diretoria se empenhou ao máximo em resolver os problemas dele, pessoais, que ele está vivendo, não conseguiu e achou por bem, então, atender ao pedido dele de sair do Vasco, e emprestou pro Corinthians, até 30 de junho do ano que vem e vamos ver o que vai acontecer."
Se procede a informação do salário do jogador ser um dos mais altos do elenco:
"Procede. Isso, sem dúvida, vai facilitaras coisas, a nível de aquisições. Uma casa que estásem dinheiro, quando entra algum dinheiro, facilita as coisas. Evidente que com o salário que vai se deixar de pagar ao Morais, há reforços para que a gente possa conseguir, ou tentar conseguir, jogadores para as posições que estão carentes"
Com relação as informações do valor do empréstimo (R$ 600 mil):
"Agora, o valor envolvido na transação, isso é uma questão interna que ficasse... (risos e promessa do repórter de não tocar mais no assunto)
Chegada do zagueiro Fernando:
"Fernando fez exames médicos hoje. Se tudo correr bem, deve ser anunciado amanhã.
Repercurssão de declarações de Fernando quando jogava no Flamengo (o jogador teria dito que nunca jogaria no Vasco e que a camisa era um pano-de-chão):
"Eu acho que isso é um momento que o jogador extravaza, talvez pelo amor ao clube que está defendendo, e dentro de uma política que existia antigamente de rivalidade, que hoje, graças a Deus, não existe mais... existe a rivalidade, mas existe o entendimento entre os clubes. Isso não tem o menor significado, porque isso é passado e a gente não vive de passado, a gente vive de futuro. Do presente e do futuro"
Jogadores como Romário e Edmundo terem feito declarações semelhantes, mas que dentro de campo, correspondiam:
"É exatamente o mesmo caso. Não me interessa o que ele falou, eu não escutei, não sei se falou, se não falou, mas acredito em você, que ele falou. O que me interessa é que ele realmente venha somar no time do Vasco, numa área, num setor que está realmente precisando de reforço"
- SuperVasco