Narrador comenta recentes declarações de Eurico Miranda
O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas as provocações que antecederam a partida não terminaram após a partida. Presidente do Vasco, Eurico Miranda fez uma provocação ao Tricolor ao anunciar a renovação do contrato de Rodrigo, que trocou farpas com o Fred no clássico. Para o narrador Evaldo José, da CBN, a ousadia que sobra nas provocações faz falta na hora de administrar o clube.
- Gostaria imensamente que o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, tivesse a mesma criatividade, a mesma ousadia e coragem para administrar as coisas do Vasco da Gama que ele tem para levantar bravatas, fazer promessas, para provocar o adversário - disse o narrador, no"Redação SporTV".
Embora considere as provocações válidas em alguns momentos, o narrador fez um alerta e pediu que o clube tenha outras preocupações, lembrando que o Cruz-Maltino não está "sobrando" na tabela do Campeonato Brasileiro - com 12 pontos, ainda está na zona de rebaixamento, como 18º colocado.
- Em algumas situações são interessantíssimas, mas em outras acabam deixando o Vasco vulnerável. Que bom que o Vasco ganhou no domingo, venceu o clássico e o Jhon Cley fez um gol extraordinário, mas acho que o Vasco é muito mais do que isso. E a galera está cobrando faz tempo. O momento vivido pelo clube é extremamente delicado e gostaria de ver o presidente com a mesma coragem cuidando das coisas do Vasco com que ele alfineta o adversário - completou.
O Vasco volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo, às 18h30, quando recebe o Palmeiras em São Januário. Antes, entra em campo pela Copa do Brasil: encara o América-RN, nesta quarta-feira, às 22h, em Natal.
Fonte: SPORTV