Futebol

'Não entendo o motivo de ter vaga cativa no time'

Tchê Tchê chegou ao Vasco da Gama em alta, cercado de muita expectativa, pela carreira vitoriosa e pelo histórico recente de títulos, sendo Campeão Brasileiro e campeão da Libertadores da América.

O volante, desde que desembarcou na Colina Histórica, se tornou titular da posição, atuando em todos os jogos entre os onze que foram a campo sob o comando do técnico Fábio Carille.

O início agradou, com muita movimentação em campo, busca pelas jogadas, intensidade e até mesmo duas assistências, mas, neste sábado (1), vieram as primeiras críticas por parte da torcida.

Contra o Volta Redonda, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2025, o Gigante da Colina ficou apenas no empate em 2 a 2, em Cariacica, no Espírito Santo.

"Pegamos um time bem mais organizado que os outros e isso já evidenciou algumas coisas. Jair, Paulinho e Tchê Tchê não podem jogar juntos. Hugo Moura é titular. O time é mais equilibrado com ele em campo. Alex Teixeira não pode ser mais titular. Coutinho tem que aparecer mais”, escreveu um torcedor, no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM