Futebol
Na festa dos 40, Romário admite prolongar carreira
Liberado do castigo imposto aos titulares do Vasco após a derrota para o América - de treinar ontem de manhã em São Januário - Romário festejou ontem seu aniversário de 40 anos em casa com os pais, amigos, a mulher e os seis filhos. O craque, que hoje disputa o jogo-treino contra o Sagrada Esperança, campeão angolano, às 16h, em São Januário, admitiu prolongar a carreira para chegar ao sonho dos mil gols.
- Será difícil chegar aos mil este ano e talvez eu tenha de estender a carreira. Vou estudar alguns gols pelo Vasco e pelo PSV que podem contar.
Enquanto Romário já projeta o futuro, alguns jogadores vascaínos têm preocupações mais imediatas. Fábio Baiano e Alex Dias, por exemplo, estão na berlinda.
- SuperVasco