Torcida

Na estreia de Barbieri, Vasco perde para o River e deixa torcida na bronca

O Vasco da Gama fez, na noite de terça-feira (17), nos Estados Unidos, a sua primeira partida sob o comando do técnico Maurício Barbieri. E a estreia foi para ser esquecida. Com muitas falhas, o time viu o River Plate vencer por 3 a 0. 

Apesar de não contar ainda com todos os reforços começando o jogo, o resultado deixou os torcedores preocupados, por verem erros das últimas temporadas sendo repetidos neste início da temporada. 

Nas redes sociais, os torcedores protestaram muito após o apito final do árbitro: “Parabéns pela excelente internacionalização da marca”, ironizou um cruzmaltino. “Edimar, Conceição e Vinicius entrando no jogo foi o auge do desespero... Primeiro jogo e tal, não é pra falar do time? Criação em baixa... Horrível! Tem que melhorar muita coisa. O banco do Vasco hoje é de dar medo ao torcedor”, completou outro.

Os gols dos argentinos foram marcados por Mammana, aos 23 minutos do primeiro tempo, subindo livre no meio da área e cabeceando para o fundo do gol, os 45 da etapa inicial, com Borja, aproveitando cruzamento, e fechando a conta Beltrán, aos 42 do segundo tempo, recebendo e batendo rasteiro, dando números finais à partida.

Fonte: SUPERVASCO.COM