Muriqui revela insatisfação por ter ficado encostado no Vasco
De promessa no Vasco a herói no Madureira. Autor do gol que garantiu a vitória do Tricolor Suburbano por 3 a 2 sobre o Flamengo, o atacante Muriqui é um dos jogadores que foram renegados nos quatro times grandes do Rio e agora estão fazendo boa campanha no Madureira.
Quarto colocado no Grupo B da Taça Rio, empatado com Volta Redonda e América (6 pontos), o Madureira também havia vencido o Fluminense com seu time de renegados, que tem Fábio Júnior (encostado no Flamengo em 2005); Maicon (ex-Fluminense); Odvan (ex-Vasco, Botafogo e Fluminense); Djair (ex-Botafogo, Flamengo e Fluminense) e Marquinhos, revelado no Flamengo.
- Sou um jogador jovem, com muita vontade de vencer e para isso preciso jogar. Optei por disputar o Carioca pelo Madureira para ter uma seqüência de partidas e readquirir o ritmo de jogo que havia perdido pela inatividade - contou Muriqui, que ficou quatro meses esperando chance no Vasco.
Para o técnico Alfredo Sampaio, é fácil montar um time com jogadores com passagens pelos grandes.
- São jogadores acostumados com clássicos. Tenho qualidade aliada à experiência. E todos eles têm a motivação de jogar bem contra os grandes.