Futebol

Muricy "tira onda" com a cara de Dinamite

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Vasco em São Januário, o técnico Muricy Ramalho contou aos jornalistas como foi chegar ao estádio carioca. O comandante são-paulino fez questão de mostrar que nada do que ele havia dito semana passada, sobre as dificuldades de chegar ao estádio cruzmaltino, foram mentiras e ainda mandou um recado ao presidente Roberto Dinamite que afirmou que o comandante paulista teria sido irresponsável sobre estas declarações.

“Não disse nada demais. Aqui foi complicado chegar. O cara que arremessou a pedra, que tentou jogar em mim, pegou no dirigente. Não vem o bonitinho dizer que estou exagerando. Dentro de campo tem muita gente. Tem muita gente hipócrita. Não falei nenhuma mentira, infelizmente no Brasil quando se fala uma verdade os caras ficam bravos. Atiraram muitas pedras em nosso ônibus. A diferença é que eu não deixo que esses problemas nos façam perder um jogo”, desabafou.

Sobre a semana que pode anteceder o tricampeonato nacional, Muricy pediu atenção redobrada com os detalhes. “Não ganhamos nada, esse ano não foi bom e todos sabem disso, temos que recuperar de qualquer jeito nesse final de semana o que deixamos de fazer na temporada. A partir de terça-feira a cobrança será ainda maior. Agora é trabalhar na humildade”, concluiu.

Fonte: Fanáticos por Futebol