Futebol

"Muralha" do Vasco, Fernando Prass diz que só está realizando seu trabalho

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA



Um dos grandes responsáveis pelas duas vitórias do Vasco na Taça Rio, por 2 a 1 diante do Volta Redonda e 2 a 0 contra o Bangu, Fernando Prass se considera apenas mais um no grupo. Segundo o goleiro, ele apenas cumpre o papel que lhe foi designado. Contra o Bangu, fez ao menos duas intervenções cruciais para o clube de São Januário.

“Esta é a minha função. Já que não posso fazer os gols lá na frente, meu trabalho é evitar aqui atrás. Dodô também não fica dando carrinhos lá atrás, mas lá na frente ele faz os gols”, emendou.

Já aquele cuja função é roubar a bola dos adversários, dessa vez, definiu para o Cruzmaltino. Fernando fechou a contagem no jogo desta quarta-feira, contra o Bangu. Nas circunstâncias, o zagueiro não se arrependeu de não tocar a bola para Dodô, que vinha logo atrás.

O VASCO NO TWITTER

\"\" \"\"SIGA O VASCO NO TWITTER

“Dodô está brigando pela artilharia, mas pela ocasião eu fiz o gol. Naquele momento e pelas dificuldades até o Mancini poderia fazer aquele, que estaria valendo. O importante foi o resultado”, confirmou.

O Vasco continua com a sua caminhada para conquistar a classificação no segundo turno. A tarefa parece ser mais fácil, já que o grupo A vem levando a melhor sobre o grupo B. A próxima partida do Cruzmaltino será no domingo, contra o Boavista, em São Januário

Fonte: UOL Esporte