Mercado

Multa rescisória de Rodrigo Caetano giraria em torno de R$ 700 mil

Até o momento não existiram conversas entre o dirigente e Rodrigo Caetano para uma possível renovação de contrato que se encerra no final do ano

No último domingo o nome de Rodrigo Caetano voltou ao noticiário vascaíno como o nome preferido da 777 Partners para assumir o futebol do Vasco da Gama, o que seria um retorno do dirigente ao clube. O Papo na Colina através do jornalista Carlos Berbert recebeu a informação do jornalista Marcos Botelho, da rádio Show FM de que a multa de Rodrigo Caetano com o Atlético Mineiro gira em torno de 700 mil reais e até o momento não houve nenhuma conversa entre as partes para negociar uma possível renovação de vínculo que se encerra no final do ano.

Rodrigo Caetano costuma cumprir seus contratos, porém de acordo com o jornalista Henrique Muzzi, do canal Bica Galo no YouTube, pessoas próximas ao dirigente afirmam que o clima é de despedida. Ainda assim, Rodrigo Caetano já recebeu os primeiros contatos do grupo 777 Partners.

Como já citado no texto, Rodrigo Caetano já possui duas passagens pelo Gigante da Colina, a primeira entre 2009 e 2011 quando ele montou os elencos do Cruz-Maltino que conquistaram o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o único título da Série B e da Copa do Brasil. Retornou ao clube em janeiro de 2014, contudo permaneceu de dez meses. Além disso, tem passagens pelo Grêmio, onde começou sua carreira como dirigente, Fluminense, Flamengo e Internacional.

Rodrigo Caetano é considerado por muitos o melhor e mais completo diretor futebol no Brasil, muito pelo fato que também atuou como jogador profissional.

 

Foto: ReproduçãoRodrigo Caetano
Rodrigo Caetano

Fonte: Papo na Colina