Clube

Mulher: Vai casar? Que tal casar vestida de Vasco?

O futebol está cada vez mais presente na vida do torcedor apaixonado e algumas pessoas começam a levar as cores do time para um dos momentos mais especiais da vida. Em Curitiba, a nova moda é usar as cores e o símbolo do clube do coração no vestido de casamenteo. Tem gosto para todos os times, desde os coxas-brancas e atleticanos até corintianos e santistas.

Os estilistas estão atentos ao mercado aberto e não perdem tempo. Eles preparam os vestidos para vender ou alugar. Um desfile a céu aberto, em uma praça da capital paranaense, atraiu olhares de curiosos e conseguiu novos adeptos para a tendência.

Existem vestidos de todos os times, que podem virar mais um motivo de comemoração ou de briga já no altar\"

- Eu sou corintiana e meu noivo é corintiano. Amor, esse é o meu vestido, imagine eu de corintiana, que linda! – dá o recado Cristiane Padilha, que ficou encantada com a novidade.

Mas é claro que também teve aqueles olhares mais desconfiados, que preferem o tradicional véu e grinalda branco.

- Precisa ter coragem. No meu caso eu não teria tanta coragem assim – ressalta a aposentada Maria Aparecida Bocaiúva.

O estilista Edson Eddel foi o idealizador do desfile e defende a moda, ao dizer que é um presente para o noivo que gosta de \"abandonar a mulher para ir ao futebol\".

- É especial para aquele noivo que deixa a noiva em casa e vai para o futebol. Agora dá para ele juntar o útil ao agradável.

\"NoivasAs noivas escolhem os times do coração para levar

ao altar (Foto: reprodução RPCTV)


A cerimonialista Cleia Mello lembra de um casamento em que uma torcedora do Coritiba fez uma surpresa para o noivo, que adorou o ousado vestido da amada. As lembranças ficaram eternizadas no vídeo do casamento.

- Para o noivo, vi que ele ficou estarrecido, de boca aberta. Ele não esperava, foi uma coisa bem gratificante que eu acho que todas as noivas deviam apostar nesta ideia –completa.

Mas a chance de dar certo é nula quando o marido torce para o time rival. Exemplo da coxa-branca Cláudia Stein, que sonhava em usar um vestido do Coritiba no altar, mas o marido Jackson é atleticano. Para não deixar ela triste, o jeito foi liberar uma sessão de fotos com o adereço alviverde.

- O futebol é um negócio que faz parte da nossa vida, então é mais do que justo levar tudo isso para o nosso casamento - diz Jackson, conformado com a ideia.

Fonte: ge