Futebol

Muitos torcedores de Fluminense e Botafogo presentes em SJ

Liberdade ou audácia? Na partida dessa tarde em São Januário, entre as Seleções da Itália e do Haiti, pouco mais de 3 mil torcedores compareceram à Colina História, em sua grande maioria, Vascaínos. Mas um fato curioso foi a presença de torcedores de Botafogo e Fluminense com as camisas de seus times no estádio do Vasco.

Apesar de ser um evento FIFA, dá a entender que torcedores de ambas as equipes não se sentem mais com o temor de São Januário, já que o Botafogo por diversas vezes jogou no estádio, e o Fluminense em grande parte de 2013, teve seu mando, inclusive na Libertadores, no Estádio Vasco da Gama.

Uma prova disso é que não foi avistado nenhum torcedor do Flamengo no estádio com a camisa do Clube, já os tricolores eram presentes até nas sociais do Club de Regatas Vasco da Gama.

No geral o clima foi de paz, a torcida escolheu torcer para o Haiti e saiu feliz com o empate, resultado histórico da equipe da América Central. Já para a Itália, um tropeço sem muito tempo para tentar resolver os erros, já que a equipe estreia no domingo contra o México, no Maracanã, pela Copa das Confederações.



\"Fluminense\"

\"fluminense\"

\"fluminense\"

\"FLUMINENSE\"

\"FLUMINENSE\"

Fonte: -