Mudar o time ou não, eis a questão no Vasco
RIO - Contra o time reserva do Flamengo, o Vasco voltou a apresentar dificuldades e não conseguiu vencer o clássico, assim como em outros confrontos este ano contra Fluminense, Botafogo e o próprio Flamengo. Por isso, o técnico cruzmaltino Antônio Lopes começa a pensar em mudanças no time que vai a campo sábado, às 18h30, contra o Flu, na semifinal da Taça Rio.
- Vamos ver, pensar até terça-feira, quando vamos começar os trabalhos com bola. Terça tem trabalho físico mas com bola também. Aí vamos ver o que a gente vai aproveitar. Vou ver bem o teipe novamente, aquilo que costumo sempre fazer. Vou analisar bem para ver melhor as providências que vou tomar - disse Lopes, que elogiou sobretudo as atuações de Souza e Alex Teixeira.
No clássico, Souza entrou na vaga de Jonílson enquanto Alex Teixeira ganhou o lugar de Calisto. Certo mesmo é que o Vasco precisa vencer o Flu para ter dias mais tranqüilos.
- Acho que a vitória no próximo fim de semana será a mais importante do ano. O resultado contra o Flamengo não foi bom. Mas, da maneira como foi conquistado, acabou sendo positivo - disse Edmundo.
- SuperVasco