Mudanças decididas e Eletrobrás garantida
O técnico Dorival Júnior não fez mistério apesar dos três jogadores suspensos contra o Mesquita. Saem Titi, Ramon e Carlos Alberto, entram Gian, Edu Pina e Leo Lima, respectivamente. A maior surpresa foi a escalação do ex-zagueiro do Ipatinga-MG, já que Leonardo vinha sendo utilizado nos treinos e no banco de reservas. Edu Pina foi liberado pelo departamento médico após ser reavaliado, em função do choque com Bruno no clássico contra o Flamengo, que o deixou com amnésia temporária.
No ataque, uma alteração por opção: Alex Teixeira foi barrado para a entrada de Rodrigo Pimpão, que teve visita dos pais na Colina. O treinador passou cerca de 30 minutos ressaltando os pontos negativos do time no clássico, e depois deixou os jogadores lavarem a roupa suja sozinhos. Fernando tomou a palavra. Depois, o discurso era não deixar que o fato de enfrentar o último colocado na classificação geral do Estadual, ainda sem pontos na Taça Rio, faça o time relaxar. O Mesquita, aliás, teve troca de técnico. Jair Pereira pediu demissão nesta terça, e Rubens Filho, demitido no dia 12, retorna.
Enquanto isso, nos bastidores a situação parece cada vez melhor. Além de a diretoria ter anunciado o pagamento de janeiro aos funcionários, e de fevereiro a jogadores e comissão técnica, na segunda-feira, o presidente da Eletrobrás anunciou que a empresa aguardará as certidões para a assinatura do contrato e não desistirá da parceria com o Vasco. A expectativa de Roberto Dinamite é obter a documentação em no máximo 15 dias.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo