Torcida

Mudança feita por Carille agrada: ‘Vai fazer o homem render muito mais’

Principal estrela do elenco vascaíno, ao lado de Philippe Coutinho, o francês Dimitri Payet começou a temporada sendo muito elogiado internamente pela diretoria e pela comissão técnica. 

No primeiro jogo-treino sob comando do técnico Fábio Carille, Payet foi escalado como falso, entrando no segundo tempo da atividade e marcando dois gols, tendo liberdade e bastante movimentação no ataque, em uma função que já atuou na Europa.

A ideia agrada aos torcedores cruzmaltinos, que há muito entendem que o craque francês não consegue ser tão bem aproveitado, por precisar muitas vezes voltar para ajudar na marcação. 

“Payet tem que jogar perto do gol, ter mais soberania nas jogadas pra finalizar na baliza. Esse é o melhor lugar pra ele, é basicamente onde Alex Teixeira jogou no final do ano (foi muito bem, inclusive). Acho que será uma boa pedida”, opinou um torcedor vascaíno.

O Gigante da Colina conta com Payet e já negocia uma extensão contratual até o fim do ano. Há a possibilidade do salário do francês ser diluído até o final do ano. Por outro lado, há a chance do meia aceitar uma redução salarial.
 

Fonte: SUPERVASCO.COM