Futebol

Mádson: "Estamos aliviados. A gente vem sofrendo uma pressão muito grande"

Em entrevista à Rádio Globo, Mádson, eleito por Gérson o melhor jogador em campo, fala sobre sua atuação e a pressão da torcida:

"Eu tive bons jogos e graças a Deus fiz mais um. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, que pra mim, o mais importante é sair dessa situação incômoda que nós estamos no Campeonato Brasileiro"

Perguntado se o Vasco entraria com mais moral no segundo turno do Campeonato Brasileiro:
"Com certeza. Eu creio que os jogadores que não jogaram hoje tavam vendo a disposição, a garra que os garotos implantaram hoje, que nós implantamos, e agora é a gente conversar, juntar o grupo todo, o professor [Tita] conversar com cada um de nós para que a gente possa se unir e, como eu falei, sair dessa situação incômoda que o Vasco não merece estar nela"

Perguntado se ele achava que teria sido o craque do jogo:
"Graças a Deus, eu tenho essa característica, de estar sempre buscando o jogo, de estar sempre querendo estar com a bola"

Sobre se ele e os outros jogadores estavam aliviados:
"Estamos sim, a gente vem  sofrendo uma pressão muito grande, através da torcida, até mesmo do pessoal de fora. A garotada tá sendo muito pressionada, e hoje nós tivemos a oportunidade de estar mostrando essa capacidade de estarmos no grupo [do Vasco], e os que chegarem também, se chegar alguém, que a gente possa se unir pra que a gente possa sair dessa situação"

Fonte: -