MP e 19ª DP são acionados para acompanhar recadastramento
O recadastramento dos sócios eleitores do Vasco aptos a votarem na eleição presidencial do dia 11 de novembro começa hoje, em São Januário. E a comissão que está cuidando da parte técnica da ação tentará, até o último minuto, que o Ministério Público e a 17 DP (São Cristóvão) estejam presentes na sede do clube para dar mais segurança ao recadastramento.
Segundo o LANCE! apurou, a ideia da comissão em acionar o Ministério Público e a 17ª DP no local tem relação com os chamados “sócios mensaleiros”, que são investigados em um inquérito nestes dois órgãos.
A partir das 9h30, os associados terão de comparecer à sede com documentos originais (CPF e identidade) para tirar foto e fazer a biometria (impressão digital). Todo o processo será conduzido pela empresa Microtag, contratada justamente para realizar o recadastramento.
Os sócios residentes no Rio de Janeiro poderão fazer o recadastramento em São Januário (segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 14h) e na sede náutica da Lagoa (sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 14h). Já os associados que moram fora da Região Metropolitana do Rio não precisarão fazer o recadastramento presencial. Basta enviar os dados por e-mail e o comprovante assinado pelos Correios para o Vasco. Só poderá votar quem participar deste recadastramento.
Fonte: Lancenet!Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz