Movimento Time da Virada emite nota sobre o estado que o Vasco se encontra
Rio de Janeiro, 15 de maio de 2024.
Comunicado sobre o estado grave que o CRVG se encontra e a judicialização contra 777 Partners.
Com profunda preocupação ficamos sabendo pela imprensa a ação que o Vasco moveu contra a 777 Partners. Explicamos os motivos:
Recebemos a convocação para Sessão Extraordinária a ser realizada no dia 09/05/2024 e posteriormente desconvocação. As ações dos poderes da atual diretoria do CRVG tem sido extremamente confusa. O Conselho Deliberativo convoca, desconvoca e em algumas ocasiões deixa de convocar. A diretoria administrativa, até o momento não apresentou o balanço de 2023. Está totalmente atrasado e isso é gravíssimo. Nada por parte da atual gestão, tem sido transparente.
O motivo da última convocação do CD seria para questionarmos os gestores da VASCO DA GAMA SAF. Reconhecemos os desafios e preocupações levantadas em relação a gestão do futebol, bem como a relação da empresa 777 Partners com o CRVG.
Abordamos incansavelmente sobre a venda questionável e a falta de transparência contratual.
Hoje, os escândalos internacionais associados a atividades fraudulentas, reforça tudo que relatamos antes desta venda irresponsável.
Enquanto é evidente a necessidade de buscarmos soluções para os desafios que enfrentamos, é fundamental que qualquer ação tomada seja embasada em uma compreensão completa das circunstâncias e implicações envolvidas. Não podemos, em hipótese alguma, permitir que o Vasco seja novamente submetido a decisões obscuras ou tomadas às pressas, sem considerar integralmente os interesses do clube, de seus associados e nossa imensa torcida.
Diante disso, sugerimos ao CD que seja estabelecido um critério que permita aos conselheiros terem acesso ao contrato com a empresa 777 Partners, de forma confidencial, garantindo assim uma compreensão abrangente de suas cláusulas e compromissos. Este acesso restrito servirá para embasar nossas deliberações de maneira mais informada, sem comprometer a confidencialidade do documento.
É importante ressaltar que entre os membros deste conselho, há aqueles que anteriormente endossaram a venda em questão. Neste sentido, é imperativo que todas as vozes sejam ouvidas e que as deliberações sejam conduzidas com o máximo de transparência e responsabilidade.
Portanto, reafirmamos nosso compromisso em buscar uma resolução para esta situação, garantindo que qualquer ato de ruptura que por ventura venha ocorrer, seja respaldado por uma análise minuciosa, considerando todas as cláusulas contratuais, impactos potenciais, segurança jurídica para parceiros e alternativas viáveis.
Somente através deste processo transparente e informado poderemos assegurar os melhores interesses do Club de Regatas Vasco da Gama e de seus associados.
Para finalizar, solicitamos que entreguem o balanço de 2023.
Agradecemos a atenção e colaboração.
Atenciosamente,
Movimento Time da Virada (com representação no Conselho Deliberativo).
Mais Lidas
- 2 A polêmica envolvendo Vasco e Colo-Colo sobre Carlos Palacios TOP
- 0 Vasco x Cuiabá: CBF altera data da partida pela terceira vez TOP
- 0 Rival: Atlético-MG divulga lesão de Arana TOP
- 0 Genoa, clube da 777 Partners, está à venda TOP
- 2 Parada para a Data FIFA é vista como fundamental para Maxime TOP
- 6 Expectativa é de que João Victor volte ao time titular contra o Juventude TOP
- 1 Maxime deve ganhar minutagem nos próximos jogos TOP
- 2 Paiva dá indícios que Alex Teixeira terá mais oportunidades TOP
- 2 Vasco x Athletico: Resultado do julgamento no STJD TOP
- 1 Provável escalação do Vasco contra o Juventude TOP