Futebol

Moreira diz que já esqueceu o dia de ontem. E a torcida?

Quem esperava um dia de fúria após a perda da Copa do Brasil para o Flamengo se decepcionou com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira. O dirigente adotou tom conciliador nesta quinta-feira, um dia após a quinta decepção consecutiva em finais contra o arqui-rival.

Moreira despistou sobre possíveis dispensas, apesar de confirmar que mudanças devem acontecer. Para ele, entretanto, é hora de se concentrar no Campeonato Brasileiro e esquecer mais uma humilhação.

- As perspectivas que a gente tinha não deram certo, mas nem tudo está perdido. É com toda essa determinação que precisamos buscar um fato novo e importante para o clube. Vida que segue. A torcida tem que prestigiar, a partir de agora, outra expectativa. O dia de ontem eu já esqueci - disse o dirigente à Rádio Brasil, divergindo do sentimento dos vascaínos, que saíram em silêncio do Maracanã.

- Algumas coisas nós vamos fazer (em relação ao elenco). Mas agora alguns jogadores que não puderam atuar na Copa do Brasil estarão disponíveis no Brasileiro e na Copa Sul-Americana - concluiu Moreira.

Fonte: ge