Futebol

Moreira diz que está tranqüilo quanto à saída de Abedi

Depois da saída de André Dias, outro vascaíno a deixar o clube pode ser Abedi. Porém, ao contrário do que aconteceu no caso do atacante, o Vasco ganhará alguma coisa com a saída do apoiador. Isso porque o compromisso de Abedi com o Vasco vai até o fim do ano. Caso concretize o negócio, o time de São Januário, que possui 50% dos direitos federativos do jogador, receberá metade do valor da multa por rescisão de contrato, cujo valor não foi divulgado.

Segundo José Luiz Moreira, vice de futebol do clube, a outra metade dos direitos pertence ao Friburguense. O dirigente foi consultado por um procurador a respeito das chances de transação e confirmou o interesse do time de Israel.

– Veremos se é interessante para o jogador e para o clube. Não criaremos problemas. A saída de jogadores é normal quando o mercado europeu se abre. A gente monta o time e os outros vêm para desmontar – lamentou.

Mesmo assim, Moreira garante que não há razão para alarde.

– A diretoria está tranqüila. Vamos valorizar a categoria de base. A campanha do Vasco continuará a ser boa e a torcida pode ficar tranqüila, porque vamos corresponder às expectativas – disse.

Fonte: Lance