Futebol

Moreira descarta clima de revanche no clássico

A derrota para o Flamengo na decisão da Copa do Brasil do ano passado parece não incomodar mais o Vasco. Pelo menos foi o que deu a entender o vice de futebol do clube, José Luís Moreira.

De acordo com o dirigente, a partida do próximo domingo, apesar de valer vaga na final da Taça Guanabara, não pode ser encarada como revanche da perda da competição nacional.

\"Enfrentar o Flamengo é sempre um grande desafio. Perdemos a grande chance de estar na Libertadores em função daquele jogo, mas não tem esse clima de revanche\", disse em entrevista à Rádio Brasil.

Antes da partida pelo Estadual do Rio, o time da Gávea joga pela Libertadores nesta quarta-feira, contra o Maracaibo, da Venezuela. Moreira acredita que a equipe rival não sentirá o desgaste deste confronto.

\"O Flamengo é um adversário difícil sempre. O fato de eles jogarem hoje [quarta] e voltar a jogar domingo não tem nada a ver. Temos que nos concentrar no jogo e fazer uma grande apresentação no domingo\", encerrou.

O Vasco treina em dois períodos nesta quarta-feira. Para o jogo contra o rival, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Abedi, com uma lesão na coxa esquerda. Já o zagueiro Dudar deve voltar ao time.

Fonte: UOL Esporte