Futebol

Morato: "Me sinto privilegiado por estar aqui"

O Vasco venceu o Tombense por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Tombos, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a vitória, a equipe vascaína se classificou para a terceira fase da competição nacional. Um dos destaques da noite foi a estreia de Morato com a camisa cruz-maltina. O jogador fez questão de agradecer por ser bem recebido no clube.

- Quero agradecer essa galera que tem me recebido bem. Jogadores, comissão técnica, é o primeiro passo. Vinha de tempo inativo, então, foi um bom começo, com vitória e classificação. É uma sensação indescretível. Quantas pessoas já não vestiram a camisa do Vasco? Me sinto privilegiado por estar aqui.

O jogador atuou pelo lado direito do ataque e teve boa atuação contra o Tombense. Ele afirmou se sentir melhor nesta faixa do campo.

- Gosto de jogar do lado direito, acho que é onde melhor consigo ter o jogo curto, a infiltração. Ainda falta de ritmo, só com o tempo eu consigo desempenhar o meu melhor futebol.

O Vasco espera um sorteio para a definição de seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Guanabara.

Fonte: ge