Futebol

Morais tem a fórmula para o sucesso

Apesar de, na condição de titular, o apoiador Morais não ter disputado uma Copa do Brasil com a camisa do Vasco, ele espera poder ajudar a equipe a melhorar o seu retrospecto no torneio. Ele destacou que a maioria das grandes equipes do futebol brasileiro não sabem enfrentar uma competição no estilo mata-mata. Para ele, eventuais tropeços dificilmente são revertidos.

\"Quando estamos disputando uma competição de pontos corridos, se perdemos, temos condições de nos recuperarmos algumas rodadas depois. No mata-mata não é assim. Qualquer tipo de vacilo é fatal. Por isso, nosso dever é mudar a nossa postura já nesta partida\", disse o apoiador, que comentou a ausência de Romário.

\"Infelizmente, ele não vai estar em campo para nos ajudar. Sem o Baixinho, sentimos que existe uma enorme dificuldade da equipe em fazer gols. Isso sem contar que, quando ele está jogando os adversários esquecem da gente e ficam de olho apenas nele. Tomara que os jogadores do Botafogo não se lembrem de mim\", brincou o apoiador.

Morais gostou da movimentação de Valdiran, que formará a dupla de ataque com Róbson Luiz. Para ele, o estilo de jogo de Valdiran ajudará a suprir a ausência de Romário.

\"Se por um lado perdemos a nossa principal referência lá na frente, por outro ganhamos em velocidade e deslocamento. Acredito que ele nos ajudará muito nesta partida complicada\", disse Morais.

Fonte: Jornal dos Sports