Morais sonha dar o passe para o milésimo de Romário
Falta pouco para Romário chegar ao sonhado milésimo gol na carreira, mas parece que o Baixinho não é o único que está ansioso para fazer história. Morais sonha dar o passe decisivo e ficar marcado eternamente em um lance, que com certeza, será repetido por muitos e muitos anos.
- Quero fazer parte da história. Eu jogo ali atrás e sou o homem que está perto do ataque para passar as bolas. Seria muito bom colocar o lance do milésimo gol do Romário no meu DVD e, um dia, mostrar para os meus filhos que eu participei desse momento histórico. Se eu desse a assistência para o gol mil, iria tirar onda - disse o craque, animado, em entrevista à Rádio Globo.
Sobre as vaias que ele e Diego, que foi emprestado ao Goiás, receberam na vitória de 6 a 0, contra o Fast Clube, Morais deixou claro que quem perdeu com isso foi o Vasco, que acabou sem um dos melhores laterais do Brasil.
- Quem perdeu com isso foi o Vasco. O Goiás lucrou muito com a chegada do Diego. Quem é melhor do que ele no Brasil? Temos o Jadílson, o Júnior, do São Paulo e o Kléber, do Santos. O Diego é um dos melhores na posição. Ele é meu amigo e moramos juntos na concentração por muito tempo. Essa ida para o Goiás vai fazer muito bem para ele. Eu estou tranqüilo. Esse tipo de coisa é normal no futebol - finalizou.
O contrato de Morais termina em Fevereiro de 2008, no entanto, a diretoria do Vasco e o empresário do jogador, Fabiano Farah, devem antecipar a renovação para os próximos dias. O novo acordo deve reajustar o salário do jogador e aumentar bastante a multa rescisória, para que, em caso de transferência, o Vasco tenha um lucro significativo com a venda de seu camisa 10.
- SuperVasco