Morais: "Só saio se for algo muito bom"
Morais é um dos jogadores mais valorizados do elenco vascaíno. Em 2008, o jogador tem sido um dos destaques da equipe na Copa do Brasil, competição em que o Vasco está nas quartas-de-final. Na semana passada, a especulação envolvendo o nome do atleta apareceu nos jornais por causa do interesse do Hamburgo, da Alemanha. No entanto, o meia não se ilude e diz que só sai de São Januário se a proposta for boa para ambas as partes.
- Na verdade, eu só escuto falar do Hamburgo. Nas ruas, o pessoal sempre me pergunta se eu vou embora. De concreto, eu não sei de nada. Já tive outras chances de sair e não fui embora. Algumas propostas me agradaram, mas não agradaram aos dirigentes. Outras agradaram ao Vasco e não me agradaram. Quando for bom para os dois, eu saio - diz o meia vascaíno.
O jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2011 e, no momento, está concentrado em ajudar o time na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira, em São Januário, Morais tranqüilizou os torcedores vascaínos.
- Aqui é a minha casa. Morei 13 anos com os meus pais e dez aqui. Tem toda uma história. Só saio se for algo muito bom. Se não for, prefiro ficar na minha casa - diz o meia, que sonha com um título para marcar o seu nome na história do Vasco.