Morais se descontrolou no vestiário após mais um fracasso diante do rival
Chateado com a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Flamengo e a eliminação da Taça Guanabara, o meia Morais entrou no vestiário vascaíno no último domingo xingando e chutando tudo o que via pela frente. Em dado momento, o camisa 98 quase começou a chorar com o resultado, outro tropeço diante do eterno rival. O quarto na curta carreira do jovem, revelado nas categorias de base do time da Colina. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao clube.
As lágrimas e a revolta de Morais aconteceram pois o jogador teme que a sua geração fique marcada pelas derrotas diante do rival. Desde que foi promovido aos profissionais, em 2003, o meia viu o time ser derrotado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara de 2004, na final do Carioca do mesmo ano, na final da Copa do Brasil de 2006 e na semifinal da Taça Guanabara de 2007. Só tristeza para os cruzmaltinos.
O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com o meia Morais para que ele pudesse falar do acontecimento, mas não obteve êxito. Através de sua assessoria de imprensa, o meia preferiu não comentar o episódio, admitindo apenas estar chateado com a situação e com a seqüência de derrotas.
Quem assistiu ao clássico de domingo, na derrota para o Flamengo, percebeu um Morais ainda mais aguerrido do que o normal, correndo e lutando para levar o time ao ataque. No segundo tempo, o meia sofreu pênalti de Ibson e, normalmente, seria o cobrador vascaíno, pois era quem vinha exercendo tal função até então. No entanto, Edmundo pegou a bola e desperdiçou a chance, o que irritou mais o atleta.
Apesar da irritação, quem estava no vestiário, diz que Morais não virou a sua ira para ninguém. Os xingamentos e o choro não foram direcionados para nenhum companheiro. Foi apenas um desabafo de quem não aguenta mais perder para o rival.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP