Futebol

Morais, o colecionador de golaços

Na despedida do Campeonato Carioca, Morais foi autor de um gol que continua no imaginário do torcedor vascaíno. Da intermediária, o apoiador arrancou e livrou-se de quatro marcadores antes de concluir. Contra o Botafogo, da Paraíba, pela Copa do Brasil, ele marcou de voleio o terceiro da goleada de 7 a 0 e tem sido responsável por alguns dos raros momentos de alegria da torcida, que tem enfrentado uma dura realidade neste início de temporada.

\"Estou feliz porque marquei um dos gols mais belos da minha carreira. Realmente tenho feito belos e importantes gols, mas num clássico contra nosso maior rival é especial e ficará marcado para sempre\", disse Morais, que apontou o Flamengo como seu principal adversário.

\"Mas não tenho tantos motivos para comemorar. Ficamos de fora da decisão do Campeonato Carioca e isso nos incomodou bastante. Perdemos pontos inexplicáveis para Portuguesa, Americano e Fluminense quando tínhamos a vantagem. Pagamos um alto preço e agora teremos de correr em dobro.\"

Fonte: Jornal dos Sports