Futebol

Morais nega transferência e diz que fica no Vasco

Alvo de muitas especulações quando o mercado de transferências para o exterior se agita, Moraes garantiu nesta quinta-feira que pensa em continuar no Vasco pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro.

"Meu pensamento está no Vasco, pois não tem aparecido nada. Quero sim é fazer um grande Campeonato Brasileiro para depois pensar numa transferência futura", disse Morais.

Desde o início do ano, o meia cruzmaltino foi procurado por alguns clubes do exterior, mas afirmou não ter sido seduzido por propostas de centros sem grande expressão no futebol mundial.

"Eu tive algumas propostas de clubes desconhecidos, Croácia, Turquia e o próprio Japão e não saí porque não era coisa certa. Mas entendo porque o futebol é uma carreira curta, não tem aposentadoria e o jogador de futebol precisa pensar na sua família", afirmou Morais.

Enquanto Morais comenta sobre o interesse estrangeiro em seu futebol, a diretoria do Vasco poderá se reunir nos próximo dias com representantes da Lusoarenas, empresa que já demonstrou interesse em modernizar o Estádio de São Januário.

A atual diretoria, que assumiu o clube no início do mês, ainda não conversou com os representantes da empresa, que vinham negociando com representantes da gestão de Eurico Miranda desde o início do ano.

Fonte: Gazeta Press