Futebol

Morais nega boatos de peladas e agradece apoio da torcida

Fora do time do Vasco desde o último dia 02 de junho, no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, o meia Morais ainda se recupera de uma lesão no púbis. Chateado com declarações veiculadas na imprensa de que teria sido visto disputando uma pelada em Itaipava, o jogador desmentiu nesta segunda-feira, através de sua assessoria de imprensa, o que foi noticiado.

- Primeiro, quero agradecer o apoio da torcida nesse momento tão difícil da minha carreira. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar e, todas as pessoas com quem encontro na rua dizem que estou fazendo falta no grupo, que o Vasco precisa de mim. Isso só me dá mais vontade de voltar a jogar, principal objetivo da minha vida neste momento. Quero retribuir o suporte que o Vasco está me dando. Desde o clássico contra o Fluminense, não tenho feito outra coisa que não seja tratamento para melhorar minhas dores no púbis. Se eu conseguisse disputar uma \"pelada\", estaria, pelo menos, treinando com o time, o que demonstra que determinado colunista parece estar enganado.

O meia vascaíno aproveitou ainda para alfinetar o responsável pela notícia:

- Não fico surpreso. Nunca o vi no Vasco, mesmo, no dia-a-dia. Enfim, parece que estamos na fase final do tratamento e, graças a Deus, sem a necessidade de cirurgia. Estou confiante - finalizou.

Fonte: JB Online