Futebol

Morais não enfrenta o Vasco

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, ganhou um desfalque de última hora para a partida diante do Vasco da Gama, na quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, Morais sofreu um entorse no joelho direito e terá que ficar parado por três a quatro semanas.

Segundo o clube, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Caso a recuperação demore e o Corinthians não consiga contratar o atleta em definitivo, Morais pode não voltar a jogar mais pelo Timão. O empréstimo do Vasco termina no dia 30 de junho e, para ficar com o atleta, o clube do Parque São Jorge terá de desembolsar R$ 6 milhões.

\"Morais vai ficar no Corinthians porque nós vamos comprá-lo\", afirmou o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, na sexta-feira passada. O dirigente afirmou que o clube tem este dinheiro e que pagará no prazo estipulado pelo Vasco.

O Flamengo mostrou interesse em contar com o atleta. O empresário de Morais, Fabiano Farah, foi procurado pelo vice-presidente do Rubro-negro, Kléber Leite. \"Vários clubes têm interesse nele. Mas ele continua aqui\", disse Gobbi.

Fonte: Diário do Grande ABC