Futebol

Morais, ex-Vasco, pode reforçar o Grêmio

Renato Gaúcho nem chegou a Porto Alegre e seu trabalho já está presente no Grêmio. Além da dispensa de Rodrigo, que ocorreu nesta quarta-feira, dois jogadores foram indicados. Morais e Ávine, que estão no Bahia, foram citados como possíveis reforços a serem analisados.

Morais é mais conhecido do que seu colega. O meia teve passagens pelo Atlético-PR, Vasco e Corinthians, antes de chegar ao Bahia, neste ano. Com 26 anos, o jogador se destaca pela velocidade e pode jogar na terceira e na quarta função do meio campo. Além disso, Morais é bom batedor de falta e tem a confiança de Renato.

Já Ávine tem 22 anos e passou por Bahia e Santo André e depois regressou ao clube no início de 2009. Melhor lateral-esquerdo do Campeonato Baiano deste ano, o atleta também foi indicado para vir para o Grêmio.

\"Vamos esperar para ver quem iremos trazer. O Renato vai chegar na quinta-feira e vamos conversar com ele para decidir quem será contratado. Estamos passando por um momento muito delicado e temos um jogo difícil na quinta, então temos que ter calma\", explicou Alberto Guerra.

Sem grandes indícios, a direção não garante nem descarta a chance de contratar ambos os jogadores. Armadores, o Grêmio tem: Hugo, Souza, Douglas e Maylson. Para a lateral-esquerda estão disponíveis: Uendel, Fábio Santos, Neuton e Lúcio.

O time tricolor volta a campo na quinta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no Olímpico, pela Copa Sul-Americana. Um 0 a 0 garante o Grêmio na próxima fase da competição.


Agradecemos ao nosso colaborador Ian de Medeiros Matos pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge